segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Valentino Tribute + Look



Oi gnt! Decidi usar o banner antigo mesmo! =S
Temos uma loja nova no Starplaza: Valentino Tribute. Selecionei algumas peças que eu compraria se tivesse dinheiro ='(.




Também fiz um look com o vestido do segundo manequim do 2º Piso da loja com o tema: Casamento! Mas o look ficou bem caro, com algumas coisas para Royalty.


Espero que tenham gostado.
Bjos! *-*


quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Look do Dia

     Oi gnt! Primeiramente, queria dizer que os pedidos para itens do meu Stardesign não poderão ser atendidos porque não sou mais ss! ='(
     Vim para postar meu look de hoje. Também estarei postando looks de outras dolls, feitos por mim.


     E aí? O que acharam?
     P.S.: Novo banner a ser feito *-*



sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Votem em mim plz!


O que acharam do look? Acham que eu mereço ganhar? Se sim, vote em mim para MSW e para Covergirl. Deixe o nome da sua doll no meu GB e eu retribuirei! Obg! =)

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Faço por encomenda


Oi. Resolvi mostrar os itens que eu faço por encomenda. Se quiser um deles poste um comentário aqui ou fale comigo no Stardoll que eu faço. Aí estão os itens e os preços.


Além desses, também vendo orelhas de gato, por 6sd. Obs: Não vendo por sc (starcoins). Bjs.


Orelha de elfo - Como ficou?


Oi gnt. Hoje eu estava divulgando o meu bazaar e me perguntaram se eu fazia orelha de elfo. Bom, eu tentei fazer e acho q até q ficou bom. Se alguém quiser, vendo cada orelha por 7 stardollares. Tá aí uma imagem de como ficou.


Bjs prs vcs! *_-

sábado, 13 de julho de 2013

Recado + Quadro de Transformações


Oi. Tô cancelando a competição anterior porque NINGUÉM participou. Não vou estar aqui sempre, mas de vez em quando eu vou postar umas dicas e uns quadros.
Vamos às transformações.

Peguei 3 dolls e resolvi mudar o LOOK delas. Espero que vocês gostem dos resultados!
A 1ª doll é a PrincesaBelili1. Vejam o antes e depois dela.

                                   

A 2ª doll é a AliceWegmann03:

                                  

A 3ª e última doll é a juju_890:

                                     

E, hoje, é o Dia do Rock, pra quem não sabia. Fiz um look e trouxe uma música em homenagem à data.


A música está aí em baixo. Espero que gostem de rock nacional! Bjs! *_-

                             


domingo, 23 de junho de 2013

Competição Stylist Dolls ^-^





Oie! Gostaram do meu banner novo?? Ficou meio parecido com o outro, mas tudo bem!! Vim trazer uma competição, como o blog tá meio parado. É assim: 

1ª ETAPA - QUALIFICAÇÃO

    Quem quiser participar vai escrever nesse post o nome da doll e o nível. Obs: É necessário tem nível acima de 17 pra participar, porque algumas provas serão de Starbazaar.

    No dia 1º de julho eu vou escolher 12 dolls pra participar da competição.

As outras etapas eu falo quando essa estiver completa,ok? Agora, o que importa é que quem quer participar tem que escrever o nome da doll e o nível aqui. Tem que seguir o blog pra participar. Homens também podem participar. Os prêmios ainda estão para ser escolhidos. Quem tá ansiosa pra começar levanta a mão!! o/

Parte 1 - Minhas dolls em alguns jogos!! ^-^

Oi gente!! Eu tava sem nada pra postar e aí resolvi postar minhas dolls em alguns sites. A doll de hoje é do jogo Garota Popular Fashion Arena. Não jogo esse jogo a muito tempo, mas acho que o visual está bom! Alguma sugestão??

Meu banner ainda não tá pronto! =(
Bjs!! 

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Look Hot Buys

Oi gnt! Tô passando rapidinho pra mostrar um look q eu fiz com HB's da nova loja do Plaza. O q acharam??

Obs: Banner sendo feito!!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Precisa-se de Postadoras


Oi gente! O blog está precisando de postadoras, então se quiserem se candidatar comentem nesse post:

Nome da doll:
Nome da seguidora:
ÑSS,SS ou Royalty:
Quanto tempo passa no Stardoll:
Posta em outro(s) blog(s)?Qual(is):
Por que quer ser postadora e sobre o que quer postar?

E lembrem-se, é necessário seguir o blog. Se inscrevam aí, gente!Bjz!=*

Nova coleção Pretty n'Love + Look do Dia

Oi gente! A nova coleção da Pretty n'Love já está no Staplaza:


 E eu aproveitei e fiz um look com a Escolha do Dia:


O que acharam? Vão comprar alguma coisa?

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Nova postadora

   Sou a nova postadora do blog. estarei postando tudo de bom do Stardoll!!! :) Curtam o blog...

domingo, 21 de abril de 2013

Resultado da Competição!!


 Gente, eu trouxe o resultado do sorteio da blusa pra vocês. A doll larissaquino276 foi desclassificada porque não seguiu o blog. Quem ganhou foi a doll Lovegunt! Parabéns! O presente já foi enviado pra sua suite,tá?
 Aguardem mais competições! Aí vai um clipe pra vocês!!Bjz!

        





quarta-feira, 17 de abril de 2013

Competição *u*


Oi gente! Trouxe uma competição pra vocês! O prêmio vai ser esse aí em baixo e será entregue pela doll lucy_klmn.


Basta comentar nesse post escrevendo:

Nome da doll:
Nome da Seguidora (é necessário seguir o blog):
Nº: ( A primeira a comentar coloque o nº 1 e as outras escrevem os outros números)

Bjs!


Desculpas! + Banner Novo


Oi gente! Desculpa por não ter postado mais no blog, é que hoje me deu vontade de prosseguir com o blog! Vou tentar postar sempre que puder e deixar vocês em dia e com muitas competições!
E aí, o que acharam do novo banner? Muito melhor que o outro banner,neh?