Oi gnt! Decidi usar o banner antigo mesmo! =S
Temos uma loja nova no Starplaza: Valentino Tribute. Selecionei algumas peças que eu compraria
Também fiz um look com o vestido do segundo manequim do 2º Piso da loja com o tema: Casamento! Mas o look ficou bem caro, com algumas coisas para Royalty.
Espero que tenham gostado.
Bjos! *-*





















