Gente, eu trouxe o resultado do sorteio da blusa pra vocês. A doll larissaquino276 foi desclassificada porque não seguiu o blog. Quem ganhou foi a doll Lovegunt! Parabéns! O presente já foi enviado pra sua suite,tá?
Aguardem mais competições! Aí vai um clipe pra vocês!!Bjz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário