sábado, 10 de maio de 2014

Nova Callie's Picks #15 + Post "Procura-se Postadoras"


    Oi gnt! A edição nº 15 da Callie's Picks já saiu, e quem tem sd deveria correr, pois essa edição vem com vários HB's e peças raras. As peças marcadas de vermelho foram as que eu mais gostei :3


   Uma dessas peças é um antigo item LE (se não me engano), um short que está embaixo da blusa rosa à esquerda. Porém, é meio difícil de combinar. Então, fiz um look com o short. Os preços estão aí tbm.


   Pra quem gostou de alguma coisa, click aqui para ir à loja.
   Sobre o post "Procura-se Postadoras", esqueci de dizer que as pessoas que querem se candidatar devem deixar seu e-mail, para que eu possa adicioná-las ao site.
   Bom, era só isso. Fiquem com um vídeo do Oasis, uma das minhas bandas favoritas (depois dos Beatles) *--*!!Bjz!
             



sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Transformações! *-*


    Oi gente! Resolvi fazer um quadro que não faço há algum tempo. Fiz algumas transformações em algumas dolls que me visitaram. Espero que gostem!




Precisa-se de Postadoras!!


    Oi gente! O blog tá meio desatualizado porque não posso entrar muito, então resolvi admitir novas pessoas no blog. Quem estiver interessado em postar no blog deve responder nesse post:

Nome da doll:
                             Nome da seguidora: Obrigatório!
Nível:            
         Status (SS ou NSS):
                      Se já postou em outros blogs:

    Homens que tenham Stardoll também podem se candidatar. Se tiverem alguma dúvida é só perguntarem no meu GB ou nesse post. Não é obrigatório já ter postado em outros blogs, mas assim fica mais fácil de saber se já tem experiência. Em breve irei postar as novas postadoras (ou postadores). 
    Obs: Serão entre 2 e 4 postadores(as).
    Bjs!



Coleção Nova Velvet Orchid


Oi gente! Foi lançada a nova coleção da loja Velvet Orchid.


Fiz também um look com a coleção nova. Embaixo está o preço do look:


E aí, vão comprar algo? Bjos!



segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Valentino Tribute + Look



Oi gnt! Decidi usar o banner antigo mesmo! =S
Temos uma loja nova no Starplaza: Valentino Tribute. Selecionei algumas peças que eu compraria se tivesse dinheiro ='(.




Também fiz um look com o vestido do segundo manequim do 2º Piso da loja com o tema: Casamento! Mas o look ficou bem caro, com algumas coisas para Royalty.


Espero que tenham gostado.
Bjos! *-*


quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Look do Dia

     Oi gnt! Primeiramente, queria dizer que os pedidos para itens do meu Stardesign não poderão ser atendidos porque não sou mais ss! ='(
     Vim para postar meu look de hoje. Também estarei postando looks de outras dolls, feitos por mim.


     E aí? O que acharam?
     P.S.: Novo banner a ser feito *-*



sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Votem em mim plz!


O que acharam do look? Acham que eu mereço ganhar? Se sim, vote em mim para MSW e para Covergirl. Deixe o nome da sua doll no meu GB e eu retribuirei! Obg! =)