sábado, 10 de maio de 2014
Nova Callie's Picks #15 + Post "Procura-se Postadoras"
Oi gnt! A edição nº 15 da Callie's Picks já saiu, e quem tem sd deveria correr, pois essa edição vem com vários HB's e peças raras. As peças marcadas de vermelho foram as que eu mais gostei :3
Uma dessas peças é um antigo item LE (se não me engano), um short que está embaixo da blusa rosa à esquerda. Porém, é meio difícil de combinar. Então, fiz um look com o short. Os preços estão aí tbm.
Pra quem gostou de alguma coisa, click aqui para ir à loja.
Sobre o post "Procura-se Postadoras", esqueci de dizer que as pessoas que querem se candidatar devem deixar seu e-mail, para que eu possa adicioná-las ao site.
Bom, era só isso. Fiquem com um vídeo do Oasis, uma das minhas bandas favoritas (depois dos Beatles) *--*!!Bjz!
sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
Transformações! *-*
Oi gente! Resolvi fazer um quadro que não faço há algum tempo. Fiz algumas transformações em algumas dolls que me visitaram. Espero que gostem!
Precisa-se de Postadoras!!
Oi gente! O blog tá meio desatualizado porque não posso entrar muito, então resolvi admitir novas pessoas no blog. Quem estiver interessado em postar no blog deve responder nesse post:
Nome da doll:
Nome da seguidora: Obrigatório!
Nível:
Status (SS ou NSS):
Se já postou em outros blogs:
Homens que tenham Stardoll também podem se candidatar. Se tiverem alguma dúvida é só perguntarem no meu GB ou nesse post. Não é obrigatório já ter postado em outros blogs, mas assim fica mais fácil de saber se já tem experiência. Em breve irei postar as novas postadoras (ou postadores).
Obs: Serão entre 2 e 4 postadores(as).
Bjs!
Coleção Nova Velvet Orchid
Oi gente! Foi lançada a nova coleção da loja Velvet Orchid.
Fiz também um look com a coleção nova. Embaixo está o preço do look:
E aí, vão comprar algo? Bjos!
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
Valentino Tribute + Look
Oi gnt! Decidi usar o banner antigo mesmo! =S
Temos uma loja nova no Starplaza: Valentino Tribute. Selecionei algumas peças que eu compraria
Também fiz um look com o vestido do segundo manequim do 2º Piso da loja com o tema: Casamento! Mas o look ficou bem caro, com algumas coisas para Royalty.
Espero que tenham gostado.
Bjos! *-*
quarta-feira, 27 de novembro de 2013
Look do Dia
Oi gnt! Primeiramente, queria dizer que os pedidos para itens do meu Stardesign não poderão ser atendidos porque não sou mais ss! ='(
Vim para postar meu look de hoje. Também estarei postando looks de outras dolls, feitos por mim.
Vim para postar meu look de hoje. Também estarei postando looks de outras dolls, feitos por mim.
E aí? O que acharam?
P.S.: Novo banner a ser feito *-*
sexta-feira, 13 de setembro de 2013
Votem em mim plz!
Assinar:
Postagens (Atom)















