sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Transformações! *-*


    Oi gente! Resolvi fazer um quadro que não faço há algum tempo. Fiz algumas transformações em algumas dolls que me visitaram. Espero que gostem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário