sexta-feira, 26 de abril de 2013
Precisa-se de Postadoras
Oi gente! O blog está precisando de postadoras, então se quiserem se candidatar comentem nesse post:
Nome da doll:
Nome da seguidora:
ÑSS,SS ou Royalty:
Quanto tempo passa no Stardoll:
Posta em outro(s) blog(s)?Qual(is):
Por que quer ser postadora e sobre o que quer postar?
E lembrem-se, é necessário seguir o blog. Se inscrevam aí, gente!Bjz!=*
Nova coleção Pretty n'Love + Look do Dia
Oi gente! A nova coleção da Pretty n'Love já está no Staplaza:
E eu aproveitei e fiz um look com a Escolha do Dia:
O que acharam? Vão comprar alguma coisa?
segunda-feira, 22 de abril de 2013
domingo, 21 de abril de 2013
Resultado da Competição!!
Gente, eu trouxe o resultado do sorteio da blusa pra vocês. A doll larissaquino276 foi desclassificada porque não seguiu o blog. Quem ganhou foi a doll Lovegunt! Parabéns! O presente já foi enviado pra sua suite,tá?
Aguardem mais competições! Aí vai um clipe pra vocês!!Bjz!
quarta-feira, 17 de abril de 2013
Competição *u*
Basta comentar nesse post escrevendo:
Nome da doll:
Nome da Seguidora (é necessário seguir o blog):
Nº: ( A primeira a comentar coloque o nº 1 e as outras escrevem os outros números)
Bjs!
Desculpas! + Banner Novo
Oi gente! Desculpa por não ter postado mais no blog, é que hoje me deu vontade de prosseguir com o blog! Vou tentar postar sempre que puder e deixar vocês em dia e com muitas competições!
E aí, o que acharam do novo banner? Muito melhor que o outro banner,neh?
Assinar:
Postagens (Atom)



