Oi gente! O blog está precisando de postadoras, então se quiserem se candidatar comentem nesse post:
Nome da doll:
Nome da seguidora:
ÑSS,SS ou Royalty:
Quanto tempo passa no Stardoll:
Posta em outro(s) blog(s)?Qual(is):
Por que quer ser postadora e sobre o que quer postar?
E lembrem-se, é necessário seguir o blog. Se inscrevam aí, gente!Bjz!=*
Nenhum comentário:
Postar um comentário