sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Votem em mim plz!


O que acharam do look? Acham que eu mereço ganhar? Se sim, vote em mim para MSW e para Covergirl. Deixe o nome da sua doll no meu GB e eu retribuirei! Obg! =)