segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Valentino Tribute + Look



Oi gnt! Decidi usar o banner antigo mesmo! =S
Temos uma loja nova no Starplaza: Valentino Tribute. Selecionei algumas peças que eu compraria se tivesse dinheiro ='(.




Também fiz um look com o vestido do segundo manequim do 2º Piso da loja com o tema: Casamento! Mas o look ficou bem caro, com algumas coisas para Royalty.


Espero que tenham gostado.
Bjos! *-*