quarta-feira, 17 de julho de 2013

Faço por encomenda


Oi. Resolvi mostrar os itens que eu faço por encomenda. Se quiser um deles poste um comentário aqui ou fale comigo no Stardoll que eu faço. Aí estão os itens e os preços.


Além desses, também vendo orelhas de gato, por 6sd. Obs: Não vendo por sc (starcoins). Bjs.


Orelha de elfo - Como ficou?


Oi gnt. Hoje eu estava divulgando o meu bazaar e me perguntaram se eu fazia orelha de elfo. Bom, eu tentei fazer e acho q até q ficou bom. Se alguém quiser, vendo cada orelha por 7 stardollares. Tá aí uma imagem de como ficou.


Bjs prs vcs! *_-

sábado, 13 de julho de 2013

Recado + Quadro de Transformações


Oi. Tô cancelando a competição anterior porque NINGUÉM participou. Não vou estar aqui sempre, mas de vez em quando eu vou postar umas dicas e uns quadros.
Vamos às transformações.

Peguei 3 dolls e resolvi mudar o LOOK delas. Espero que vocês gostem dos resultados!
A 1ª doll é a PrincesaBelili1. Vejam o antes e depois dela.

                                   

A 2ª doll é a AliceWegmann03:

                                  

A 3ª e última doll é a juju_890:

                                     

E, hoje, é o Dia do Rock, pra quem não sabia. Fiz um look e trouxe uma música em homenagem à data.


A música está aí em baixo. Espero que gostem de rock nacional! Bjs! *_-