quarta-feira, 17 de julho de 2013

Orelha de elfo - Como ficou?


Oi gnt. Hoje eu estava divulgando o meu bazaar e me perguntaram se eu fazia orelha de elfo. Bom, eu tentei fazer e acho q até q ficou bom. Se alguém quiser, vendo cada orelha por 7 stardollares. Tá aí uma imagem de como ficou.


Bjs prs vcs! *_-

Um comentário: