quarta-feira, 17 de julho de 2013
Orelha de elfo - Como ficou?
Oi gnt. Hoje eu estava divulgando o meu bazaar e me perguntaram se eu fazia orelha de elfo. Bom, eu tentei fazer e acho q até q ficou bom. Se alguém quiser, vendo cada orelha por 7 stardollares. Tá aí uma imagem de como ficou.
Bjs prs vcs! *_-
Um comentário:
Unknown
13 de novembro de 2013 às 17:24
eu quero,doll:biterflay
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eu quero,doll:biterflay
ResponderExcluir