domingo, 23 de junho de 2013

Competição Stylist Dolls ^-^





Oie! Gostaram do meu banner novo?? Ficou meio parecido com o outro, mas tudo bem!! Vim trazer uma competição, como o blog tá meio parado. É assim: 

1ª ETAPA - QUALIFICAÇÃO

    Quem quiser participar vai escrever nesse post o nome da doll e o nível. Obs: É necessário tem nível acima de 17 pra participar, porque algumas provas serão de Starbazaar.

    No dia 1º de julho eu vou escolher 12 dolls pra participar da competição.

As outras etapas eu falo quando essa estiver completa,ok? Agora, o que importa é que quem quer participar tem que escrever o nome da doll e o nível aqui. Tem que seguir o blog pra participar. Homens também podem participar. Os prêmios ainda estão para ser escolhidos. Quem tá ansiosa pra começar levanta a mão!! o/

Parte 1 - Minhas dolls em alguns jogos!! ^-^

Oi gente!! Eu tava sem nada pra postar e aí resolvi postar minhas dolls em alguns sites. A doll de hoje é do jogo Garota Popular Fashion Arena. Não jogo esse jogo a muito tempo, mas acho que o visual está bom! Alguma sugestão??

Meu banner ainda não tá pronto! =(
Bjs!! 

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Look Hot Buys

Oi gnt! Tô passando rapidinho pra mostrar um look q eu fiz com HB's da nova loja do Plaza. O q acharam??

Obs: Banner sendo feito!!