Oie! Gostaram do meu banner novo?? Ficou meio parecido com o outro, mas tudo bem!! Vim trazer uma competição, como o blog tá meio parado. É assim:
1ª ETAPA - QUALIFICAÇÃO
Quem quiser participar vai escrever nesse post o nome da doll e o nível. Obs: É necessário tem nível acima de 17 pra participar, porque algumas provas serão de Starbazaar.
As outras etapas eu falo quando essa estiver completa,ok? Agora, o que importa é que quem quer participar tem que escrever o nome da doll e o nível aqui. Tem que seguir o blog pra participar. Homens também podem participar. Os prêmios ainda estão para ser escolhidos. Quem tá ansiosa pra começar levanta a mão!! o/

Nenhum comentário:
Postar um comentário