sexta-feira, 13 de setembro de 2013
Votem em mim plz!
O que acharam do look? Acham que eu mereço ganhar? Se sim, vote em mim para MSW e para Covergirl. Deixe o nome da sua doll no meu GB e eu retribuirei! Obg! =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário