quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Look do Dia

     Oi gnt! Primeiramente, queria dizer que os pedidos para itens do meu Stardesign não poderão ser atendidos porque não sou mais ss! ='(
     Vim para postar meu look de hoje. Também estarei postando looks de outras dolls, feitos por mim.


     E aí? O que acharam?
     P.S.: Novo banner a ser feito *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário