quarta-feira, 27 de novembro de 2013
Look do Dia
Oi gnt! Primeiramente, queria dizer que os pedidos para itens do meu Stardesign não poderão ser atendidos porque não sou mais ss! ='(
Vim para postar meu look de hoje. Também estarei postando looks de outras dolls, feitos por mim.
E aí? O que acharam?
P.S.: Novo banner a ser feito *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário