quarta-feira, 17 de abril de 2013

Competição *u*


Oi gente! Trouxe uma competição pra vocês! O prêmio vai ser esse aí em baixo e será entregue pela doll lucy_klmn.


Basta comentar nesse post escrevendo:

Nome da doll:
Nome da Seguidora (é necessário seguir o blog):
Nº: ( A primeira a comentar coloque o nº 1 e as outras escrevem os outros números)

Bjs!


3 comentários: