sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Precisa-se de Postadoras!!


    Oi gente! O blog tá meio desatualizado porque não posso entrar muito, então resolvi admitir novas pessoas no blog. Quem estiver interessado em postar no blog deve responder nesse post:

Nome da doll:
                             Nome da seguidora: Obrigatório!
Nível:            
         Status (SS ou NSS):
                      Se já postou em outros blogs:

    Homens que tenham Stardoll também podem se candidatar. Se tiverem alguma dúvida é só perguntarem no meu GB ou nesse post. Não é obrigatório já ter postado em outros blogs, mas assim fica mais fácil de saber se já tem experiência. Em breve irei postar as novas postadoras (ou postadores). 
    Obs: Serão entre 2 e 4 postadores(as).
    Bjs!



5 comentários:

  1. Nome da doll: Nevermandy
    Nome da seguidora: Amanda Garcia
    Nivel: 39 (quase 40)
    Status: Royalty
    Nunca postei!

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: Miiss.Covergirl
    Nome da seguidora: Roberta A.S
    Nível: 28, mas eu tinha outra conta de nível 34.
    Status: Não ss.
    Nunca postei em nenhum blog, mas sei a estrutura.

    ResponderExcluir
  3. Ainda estão precisando de postadores?

    ResponderExcluir