Oi gente! O blog tá meio desatualizado porque não posso entrar muito, então resolvi admitir novas pessoas no blog. Quem estiver interessado em postar no blog deve responder nesse post:
Nome da doll:
Nome da seguidora: Obrigatório!
Nível:
Status (SS ou NSS):
Se já postou em outros blogs:
Homens que tenham Stardoll também podem se candidatar. Se tiverem alguma dúvida é só perguntarem no meu GB ou nesse post. Não é obrigatório já ter postado em outros blogs, mas assim fica mais fácil de saber se já tem experiência. Em breve irei postar as novas postadoras (ou postadores).
Obs: Serão entre 2 e 4 postadores(as).
Bjs!

Nome da doll: Nevermandy
ResponderExcluirNome da seguidora: Amanda Garcia
Nivel: 39 (quase 40)
Status: Royalty
Nunca postei!
Deixe seu email tbm, pf?Obg!
ExcluirNome da doll: Miiss.Covergirl
ResponderExcluirNome da seguidora: Roberta A.S
Nível: 28, mas eu tinha outra conta de nível 34.
Status: Não ss.
Nunca postei em nenhum blog, mas sei a estrutura.
Deixe seu email tbm, pf?Obg!
ExcluirAinda estão precisando de postadores?
ResponderExcluir